Insatisfeitos, policiais e bombeiros marcam paralisação e protestos

Presidentes de associação alertam em entrevista sobre paralisação

Foto: BSV

Associações ligadas à Polícia Militar e Corpo de Bombeiros marcaram uma paralisação em todo o Rio Grande do Norte, por tempo determinado.

Inicialmente, está prevista para o dia 17 de junho, podendo ser antecipada.

No mesmo dia, eles farão protesto em frente à Governadoria, em Natal.

“Solicitamos pelo menos quatro audiências com a governadora Fátima, para levarmos nossas reivindicações, mas não fomos atendidos. O governo tem atendido outras categorias, inclusive com reajuste, como aconteceu para os demais poderes [TJ, TCE, Defensoria, MP]. Isso mostra que o discurso de crise não nos convence”, afirmou o presidente da Associação dos Subtenentes Militares e Bombeiros Militares do RN, subtenente Eliabe Marques, em entrevista ao Jornal da Tarde (Rádio Rural de Mossoró) desta sexta-feira (24).

As principais pautas são o reajuste salarial (as perdas são de 60,49%), efetivação das promoções de abril e o pagamento dos salários em atraso.

Assista trecho da entrevista:

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.