politica 728x90
Defesa Civil intensifica trabalhos - Foto: arquivo

Inmet alerta para previsão de chuvas intensas em Mossoró

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu nesta sexta-feira (24), alerta de “Faixa Vermelha” para parte do município de Mossoró. A previsão segue até as 8h deste sábado, dia 25.

De acordo com o alerta do instituto, a previsão é de chuvas intensas com grande perigo e riscos potenciais seguintes: chuvas superiores a 60 mm/h ou maiores que 100 mm/dia, ventos superiores a 100km/h, grande risco de corte de energia, queda galhos de árvores, risco de alagamentos, enxurradas e grandes transtornos em transporte rodoviário.

Em caso de emergência, a Defesa Civil de Mossoró pode ser acionada pelo telefone 199. A Defesa Civil orienta que durante as chuvas a população não se abrigue embaixo de árvores ou estruturas metálicas, desligue aparelhos eletrônicos da tomada e evite tomar banho de chuva, principalmente, em locais que tenham acúmulo de água.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]