Infraero realiza obras no terminal de passageiros do Aeroporto de Mossoró

Setor de embarque é demolido - Foto: TCM

TCM Notícia (Artur Rebouças)

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) segue com as obras de reforma e ampliação do terminal de passageiros do Aeroporto Governador Dix-sept Rosado, em Mossoró. Nesta etapa, está sendo realizada a demolição do setor de embarque.

Com um investimento previsto de R$ 50 milhões, a segunda etapa da obra foi autorizada em maio. Na primeira fase, o aeroporto recebeu um aporte de aproximadamente R$ 20 milhões, destinado à reconstrução da pista.

A conclusão da reforma está prevista para até março de 2026. O objetivo da Infraero, em parceria com o Governo do Estado, é garantir uma infraestrutura adequada para que o terminal possa receber aeronaves de médio e grande porte.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com