politica 728x90
Empresa pretende ampliar serviços - Foto: crédito não identificado

Infraero quer realizar melhorias no aeroporto de Mossoró

Do Blog Regy Carte

A nova gestão, da Infraero, traz boas perspectivas ao Aeroporto Dix-sept Rosado. Entre as medidas em estudo, está a concessão de áreas ao setor privado para instalação de restaurante e uso de hangares. A intenção é viabilizar o aeroporto economicamente.

Reforço da segurança, climatização e outras melhorias também estão previstas, a fim de atrair mais companhias aéreas, como a Gol. Em recente reunião com lideranças empresariais de Mossoró, na Acim, a Infraero revelou planos para o aeroporto.

Reafirmou o aeródromo como estratégico para segurança nacional e até ventilou a possibilidade de ampliação. A Infraero assumiu o campo de aviação no último dia 29 de dezembro. O know how da empresa pública é fundamental para revitalizá-lo.

Siga-nos no Instagram.

contatoaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]