politica 728x90
Padre Flávio segura imagem na aeronave - Foto: Glauber Soares

Imagem peregrina de Santa Luzia sobrevoará Mossoró

A imagem peregrina de Santa Luzia vai sobrevoar Mossoró neste sábado (9). Essa programação, denominada IV Revoada da Luz, faz parte da programação da Festa de Santa Luzia 2023.

Às 8h30, o bispo emérito e administrador apostólico, Dom Mariano Manzana, e o coordenador-geral da festa, padre Flávio Augusto Forte Melo, vão estar em uma aeronave, no Aeroporto Dix-sept Rosado, com a imagem da padroeira. O voo, que contará também com outras aeronaves, deve durar cerca de meia hora e contemplar as áreas de diversas paróquias de Mossoró.

O objetivo é pedir a Santa Luzia a sua intercessão a Deus pela cidade e divulgar os festejos da Santa dos Olhos, que seguem até a próxima quarta-feira (13).

“Esse é um momento importante da festa em que Santa Luzia abençoa, dos céus, a terra em que ela é padroeira. Uma terra que possui grande devoção à Virgem de Siracusa e que vivencia, com muita emoção, fé e alegria este período em sua homenagem”, disse o padre Flávio Augusto.

A Festa de Santa Luzia segue de 1º a 13 de dezembro, com o tema “Luz na Missão”.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]