Padre Flávio segura imagem na aeronave - Foto: Glauber Soares

Imagem peregrina de Santa Luzia sobrevoará Mossoró

A imagem peregrina de Santa Luzia vai sobrevoar Mossoró neste sábado (9). Essa programação, denominada IV Revoada da Luz, faz parte da programação da Festa de Santa Luzia 2023.

Às 8h30, o bispo emérito e administrador apostólico, Dom Mariano Manzana, e o coordenador-geral da festa, padre Flávio Augusto Forte Melo, vão estar em uma aeronave, no Aeroporto Dix-sept Rosado, com a imagem da padroeira. O voo, que contará também com outras aeronaves, deve durar cerca de meia hora e contemplar as áreas de diversas paróquias de Mossoró.

O objetivo é pedir a Santa Luzia a sua intercessão a Deus pela cidade e divulgar os festejos da Santa dos Olhos, que seguem até a próxima quarta-feira (13).

“Esse é um momento importante da festa em que Santa Luzia abençoa, dos céus, a terra em que ela é padroeira. Uma terra que possui grande devoção à Virgem de Siracusa e que vivencia, com muita emoção, fé e alegria este período em sua homenagem”, disse o padre Flávio Augusto.

A Festa de Santa Luzia segue de 1º a 13 de dezembro, com o tema “Luz na Missão”.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.