Evento discute pontencialidades da região - Foto: assessoria

II Fórum de Desenvolvimento do Varejo reúne autoridades e empresários

O II Fórum de Desenvolvimento do Varejo de Mossoró e Região, realizado ontem, 03, no Requinte Buffet, foi um verdadeiro sucesso. O evento reuniu empresários, gestores e autoridades para discutir o cenário econômico e as perspectivas para os setores produtivos da cidade e da região, com foco no crescimento do setor varejista.

Com painelistas convidados de cada setor produtivo que compõe a economia local e regional, o fórum trouxe informações e análises sobre o desenvolvimento econômico da região no passado e para o futuro. Os painéis abordaram temas relevantes para o desenvolvimento econômico da região, com propostas e ideias que visam impulsionar o crescimento do setor varejista. Os participantes saíram do evento com uma visão mais ampla e inspiradora sobre as oportunidades e desafios do mercado.

Destacaram-se as falas de Gutemberg Dias, Diretor de Relacionamento Institucional da Progel, sobre a nova fase de investimentos nos campos de produção do petróleo e gás, do Fábio Martins de Queiroga, Diretor presidente do COEX RN, falando sobre a produção de frutas no mercado de exportação com alta tecnologia reduzindo cada vez mais o tempo entre safras e Airton Torres, Presidente do Sindicato das Indústrias de Extração de Sal do Estado do Rio Grande do Norte (SIESAL-RN), mostrando que a maior produção de sal do país, presente na região tem ainda se mantido firme e também se modernizado.

O prefeito de Mossoró Allysson Bezerra e o Adriano Capobianco, Diretor comercial e de novos negócios do Grupo Partage, falaram sobre as reuniões que mantiveram abordando o potencial de crescimento e como incentivar o crescimento do Varejo. A Cristina Franco, Presidente do Conselho da ABF, Glauber Gentil, CEO do Grupo Gentil e franqueado Boticário, e Zico Paiva, franqueado Aramis falaram em detalhes sobre o mercado de franquias no país, no nordeste, No Rio Grande do Norte e em Mossoró, que em relação ao Estado do RN, a cidade representa hoje 12% do total de franquias em solo potiguar com crescimento nos últimos dois anos superior a 4%.

O II Fórum de Desenvolvimento do Varejo de Mossoró e Região reafirmou a importância de eventos como esse para o fortalecimento do setor, a troca de experiências e o estímulo ao empreendedorismo local.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.