Idosos vacinados entre 25 e 27 de março recebem 2ª dose da Coronavac nesta segunda-feira

Vacinação ocorrerá no ginásio do Sesi

Foto: reprodução

Seguindo orientação da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), a Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Saúde, começa a aplicar nesta segunda-feira, 3, a segunda dose da Coronavac nos idosos de 60 anos ou mais vacinados com  a primeira dose do imunizante nos dias 25, 26 e 27 de março.

A aplicação da segunda da dose neste público vai ocorrer das 8h às 16h no ginásio do Serviço Social da Indústria (Sesi), localizado no bairro de Doze Anos. Mossoró recebeu na última sexta-feira, 30, o total de 480 doses do imunizante produzido pelo Instituto Butantan. O uso dessas doses é exclusivamente para D2 (segunda dose).

“Os idosos não precisam chegar de madrugada. Eles podem chegar a partir das oito da manhã. Idosos vacinados nos dias 25, 26 e 27 de março estarão com uma lista nominal no SESI para serem vacinados com a segunda dose da Coronavac”, informou a secretária municipal de Saúde, Morgana Dantas.

A aplicação da segunda dose nos demais será comunicada posteriormente, mediante disponibilidade de doses.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.