politica 728x90
Isolda visita hospital - Foto: assessoria

Hospital Rafael Fernandes adquire equipamento com emenda parlamentar

A deputada estadual Isolda Dantas (PT) visitou ontem (19) o Hospital Rafael Fernandes, em Mossoró, para verificar os resultados do envio de emendas parlamentares destinadas à instituição.

Ao lado do diretor Leonardo Menezes, a parlamentar constatou de perto o recente benefício proporcionado pelo ultrassom portátil, adquirido com recursos da emenda parlamentar no valor de R$ 99 mil.

O ultrassom portátil, agora disponível no Hospital Rafael Fernandes, desempenha um papel crucial na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), facilitando o atendimento a pacientes com enfermidades graves de Mossoró e região.

Essa tecnologia trata-se de um equipamento que promove precisão, rapidez e mobilidade, fatores fundamentais para garantir agilidade no diagnóstico e conforto dos pacientes em situações de emergência.

“O Rafael Fernandes já foi beneficiado anteriormente, adquirindo computadores, equipamentos e promovendo melhorias significativas no atendimento. A destinação contínua das nossas emendas reflete o nosso comprometimento enquanto deputada em contribuir diretamente para o avanço da saúde de Mossoró e do RN”, afirmou Isolda.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]