Isolda se reúne com representantes da Saúde - Foto: reprodução

Hospital da PM em Mossoró será reativado

Na sexta, 27, a deputada estadual Isolda Dantas visitou o Hospital Regional da Polícia Militar, em Mossoró, com a presença de Dr. Inavan, diretor geral da unidade, juntamente com Herbênia Ferreira, diretora do HRTM, e Leonardo Menezes, diretor do hospital Rafael Fernandes.

A pedido da deputada de Mossoró, o hospital da polícia será revitalizado pelo governo do Estado. Por isso Isolda já está acompanhando o processo que já conta com um grupo de trabalho para reabertura. “Meu mandato está à inteira disposição para que tenhamos mais um importante equipamento de saúde em Mossoró porque a gente sabe da importância para desafogar a rede pública e ampliar os atendimentos do povo de Mossoró e toda região”, disse a deputada.

A estrutura do Hospital da Polícia além de servir de suporte para atender procedimentos de média complexidade, também será espaço de estágio para estudantes das universidades de Mossoró.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.