Chapa vencedora vai presidir OAB nos próximos três anos - Foto: arquivo

Hermeson e Diana vencem eleição a OAB Mossoró; Aldo é reeleito na estadual

Hermeson Pinheiro e Diana Paula foram eleitos presidente e vice da Subseção de Mossoró da Ordem dos Advogados do Brasil para o triênio de 2022 a 2024.

A chapa vencedora, RESGATE E RESPEITO, recebeu 296 votos, uma diferença de 5 votos para a chapa OAB PARA FAZER MAIS, do candidato Luiz Carlos, que recebeu 291 votos. A chapa de Vânia Furtado, TODOS JUNTOS OAB, teve 245 votos.

O processo eleitoral teve início às 9h da manhã e foi encerrado às 18h, devido à espera de certidões de eleitores que não estavam nas listas de votação. Ao todo, 1.018 advogados estavam aptos a votar, e 858 compareceram.

Eleições no RN

O advogado Aldo Medeiros foi reeleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte. Ele liderou a chapa “OAB No Rumo Certo” e recebeu 1.803 dos votos válidos.

Aldo Medeiros concorreu à presidência com outras quatro chapas. O segundo lugar ficou com Magna Letícia, que recebeu 1.661 dos votos; seguido do advogado Marcelo Torres, que obteve 651 votos, em quarto lugar ficou a advogada Elisangela Fernandes, com 426 votos e em quinto o advogado Fernando Pinto, com 251 votos.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.