Eleitos em entrevista ao Enfoque Político - Foto: reprodução

Hermeson e Diana vão convidar ex-candidatos adversários para “colaborar com gestão”

Presidente e vice eleitos à Ordem dos Advogados do Brasil, subseccional de Mossoró, Hermeson Pinheiro e Diana Paula afirmaram que devem convidar ex-candidatos adversários para “colaborar com a gestão”.

Eles se referiram às outras duas chapas que concorreram às eleições à presidência da OAB Mossoró, encabeçadas por Luiz Carlos e Vânia Furtado.

“Vou falar com eles pessoalmente, para eles contribuírem como puderem para a gestão, na forma como desejam, seja em composição de comissão temática, orientações ou propostas que encamparam durante o pleito em benefício da advocacia oestana”, disse Hermeson, em entrevista ao Enfoque Político (Super TV) desta terça-feira.

Hermeson e Diana venceram às eleições à OAB Mossoró, ocorridas no dia 19 de novembro passado.

A chapa vitoriosa computou 296 votos, contra 291 de Luiz Carlos e 245 de Vânia.

A posse dos eleitos deve ocorrer até o dia 1º de janeiro de 2022.

Nota do blog: Passadas às eleições, é hora de deixar o pleito e suas sequelas para trás e botar a mão na massa. A chapa vencedora nesse discurso e atitude democrática.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.