Eleitos em entrevista ao Enfoque Político - Foto: reprodução

Hermeson e Diana vão convidar ex-candidatos adversários para “colaborar com gestão”

Presidente e vice eleitos à Ordem dos Advogados do Brasil, subseccional de Mossoró, Hermeson Pinheiro e Diana Paula afirmaram que devem convidar ex-candidatos adversários para “colaborar com a gestão”.

Eles se referiram às outras duas chapas que concorreram às eleições à presidência da OAB Mossoró, encabeçadas por Luiz Carlos e Vânia Furtado.

“Vou falar com eles pessoalmente, para eles contribuírem como puderem para a gestão, na forma como desejam, seja em composição de comissão temática, orientações ou propostas que encamparam durante o pleito em benefício da advocacia oestana”, disse Hermeson, em entrevista ao Enfoque Político (Super TV) desta terça-feira.

Hermeson e Diana venceram às eleições à OAB Mossoró, ocorridas no dia 19 de novembro passado.

A chapa vitoriosa computou 296 votos, contra 291 de Luiz Carlos e 245 de Vânia.

A posse dos eleitos deve ocorrer até o dia 1º de janeiro de 2022.

Nota do blog: Passadas às eleições, é hora de deixar o pleito e suas sequelas para trás e botar a mão na massa. A chapa vencedora nesse discurso e atitude democrática.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.