politica 728x90
Empresário será candidato a governo - Foto: cedida

Haroldo se filia ao Patriota para ser candidato a governador

O empresário Haroldo Azevedo assinou ficha de filiação ao Patriota, para ser candidato a governador do RN.

O partido é presidido no estado por Marcel Vital.

“Por ser um partido de direita, que valoriza a ideologia conservadora cristã, não abre mão da liberdade individual e preza pela eficiência na gestão pública, percebi que era onde eu deveria estar”, disse Haroldo.

O ato de filiação contou com a presença do próprio presidente do partido, Marcel Vital, do ex-deputado José Adécio e sua esposa Neide Sueli, ex-prefeita de Pedro Avelino.

Ainda, esteve presente a Dra. Dalila Gurgel, presidente do PATRIOTA Mulher, Alvany Fernandes, presidente do Moto Clube Esquadrão P47, Paulo Potyguar, consultor de aquicultura, Josafá Brito, Secretário do PATRIOTA, Rodrigo Bezerra, líder do Partido NOVO, Ubiratan Bezerra, da Secretaria de Desenvolvimento e Turismo de
Parnamirim/RN e Joãozinho do Blog G1 Cabugi Central. Também registrou presença o infuencer Jerônimo do Sertão, pré-candidato a deputado federal, Haroldo Azevedo Filho, Aline Pinheiro e Júlio César Nascimento

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]