720x90

Grupo TCM conquista Prêmio Sebrae de Jornalismo

Thiago Roberto e Isaiana Santos recebem premiação - Foto: assessoria

O Grupo TCM conquistou nesta quarta (9), premiações na 13ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo. Na categoria Vídeo, a TCM conquistou o primeiro lugar; na categoria Jornalismo em Texto, ficou em 2º lugar e na categoria Áudio, ficou em 3º lugar.

A reportagem premiada com o primeiro lugar, na categoria Jornalismo em Vídeo, foi “O menino que aprendeu a pescar esperança”. O trabalho do jornalista Moisés Albuquerque e que contou com imagens de Thiago Roberto, produção de Isaiana Santos e edição de imagens de Dehon Júnior, foi ao ar no Canal TCM 10.

A reportagem de texto que ficou em segundo lugar foi “Burnout: como a tecnologia e iniciativas empreendedoras podem ajudar a mapear e reduzir casos da doença”. Um trabalho de Isaiana Santos veiculado no portal TCM Notícia.

Já na categoria áudio, a reportagem que ficou em terceiro lugar foi: “Economia prateada”, produzida por Isaiana Santos com Dehon Júnior na equipe. O material foi veiculado pela Rádio 95 FM.

Nesta edição do Prêmio Sebrae no RN mais de 100 trabalhos foram inscritos em cinco categorias: Jornalismo em Texto, Jornalismo em Áudio, Jornalismo em Vídeo, Fotojornalismo e a categoria especial Jornalismo Universitário. As premiações foram entregues em Natal, durante evento no Restaurante Nau.

Nos últimos dez anos, o Grupo TCM conquistou mais de 40 prêmios nacionais, regionais, estaduais e internacionais. Um reconhecimento ao trabalho qualificado desenvolvido pela TCM, compartilhando informações e produções especiais.

Moisés Albuquerque, Diretor de Comunicação do Grupo TCM e jornalista premiado, celebra as conquistas: “É sempre uma alegria renovada ver nossa equipe reconhecida pela qualidade do jornalismo que apresenta ao Rio Grande do Norte. Estes prêmios nos orgulham e renovam nossa responsabilidade com a excelência do nosso trabalho”.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Festa_da_Liberdade720x90px