Neilton anuncia Humberto como pré-candidato - Foto: web

Grupo oposicionista define nome à Prefeitura de Apodi

O grupo oposicionista liderado pelo deputado estadual Neilton Diógenes (PL) definiu nome para disputa à Prefeitura de Apodi em 2024.

É o do desportista e empresário Humberto Filho, diretor do Apodi Futsal e bastante conhecido na cidade.

O anúncio foi feito ontem (8) por Neilton, em entrevista à rádio 98 FM de Apodi.

“Somos hoje oposição [à gestão municipal] e temos Humberto Filho como pré-candidato. Queremos fazer com que as pessoas tenham dignidade de vida. Apodi pode pensar diferente, pode mais. A história política dessa cidade pode ser feita com uma gestão comprometida com o povo”, disse o parlamentar.

Nota do Blog: Neilton foi vice-prefeito de Apodi até janeiro de 2023, quando renunciou para assumir cadeira na Assembleia Legislativa. À época, foi o mais bem votado, com expressivos 9.466 votos. O candidato do prefeito Alan Silveira (MDB), deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), ficou em segundo, com 2.707 votos. O emedebista está em seu segundo mandato à frente da Prefeitura.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.