Dr. Bruno e Kinho serão os candidatos - Foto: reprodução

Grupo governista define chapa à Prefeitura de Areia Branca

A prefeita de Areia Branca Iraneide Rebouças (PSDB) anunciou neste final de semana a definição da chapa governista que vai disputar à prefeitura.

O atual vice-prefeito e ex-prefeito, Dr. Bruno Filho (MDB), encabeçará à disputa. O vice será o vereador Kinho de Beguinho (PSD).

Histórico

Dr. Bruno Filho será a 5ª vez a se candidatar a prefeito do município, em 1992, 1996, 2000, 2012 e 2024. Das 4 últimas campanha que se candidatou a prefeito, perdeu somente em 1992 quando se candidatou pela primeira vez e em 2012 não pode se candidatar. Quem o substituiu no pleito foi a filha Luana Bruno.

Já Kinho de Beguinho é vereador da situação no Legislativo. Ele é o filho do ex-prefeito e médico Ruidenberg Ferreira Souto, “Beguinho”. Será a primeira vez que vem como candidato a vice ao Executivo. Já foi presidente da Câmara Municipal entre os anos de 2017 e 2018 no Legislativo.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.