politica 728x90

Grupo de Tião afirma que ainda não fechou apoios, mas admite conversas internas

Tião admite conversas internas sobre apoios

Foto: Assessoria

Em nota divulgada na manhã desta quinta-feira (11) o grupo do empresário Tião Couto (PR) afirmou que ainda não fechou questão sobre apoios a candidatos ao Governo do RN, mas admitiu conversas internas sobre o assunto.

“O grupo encontra-se em fase de conversas e fechamentos internos para poder definir a sua posição neste segundo turno das eleições”, afirmou.

O blog publica a nota na íntegra.

O grupo político RN Melhor vem a público esclarecer que não fechou alianças com nenhum candidato a governo do estado e nem a presidência da republica.

O grupo encontra-se em fase de conversas e fechamentos internos para poder definir a sua posição neste segundo turno das eleições. 

Portanto, toda e qualquer informação que esta sendo veiculada com o nome do empresário Tião Couto como possível apoiador da candidata a governo do estado Fátima Bezerra, até este momento, não é verídica.

O grupo no momento certo irá informar quais os seus possíveis apoios para o segundo turno das eleições em níveis estadual e nacional.
Nota do Blog: O segundo turno só tem dois candidatos: Fátima e Carlos Eduardo. As conversas só não são com Carlos Eduardo. Ou neutro, ou Fátima.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]