Sindiserpum encerra greve - Foto: assessoria

Greve dos servidores gerais e da Saúde é suspensa

Os servidores gerais e da Saúde de Mossoró deliberam em assembleia realizada nesta segunda-feira (18) suspender a greve iniciada no último dia 30 de março.

A categoria reivindica reajuste salarial.

“Durante as diversas reuniões entre o Executivo mossoroense e o sindicato, nenhuma proposta de reajuste foi apresentada aos servidores, nem mesmo diante da possibilidade de apenas uma reposição inflacionária, e mesmo assim, de forma parcelada”, disse o sindicato em nota.

“Não saímos com sentimento de derrota, é um recuo estratégico e também um ato de responsabilidade, mas que não impede que continuemos a denunciar a falta de condição de trabalho e a desvalorização, que, de fato, existe nesta gestão e mesmo ao retorno das ações de greve”, avalia Eliete Vieira, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum).

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.