politica 728x90

Governo paga Segurança amanhã, mas não tem previsão para demais categorias

O Governo do Estado anunciou para esta sexta-feira (12)  e para o sábado (13) o pagamento para os agentes da segurança pública (Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e ITEP). Vão receber todos os ativos, aposentados e pensionistas, sem distinção de faixa salarial.

Já as demais categorias, não têm previsão. Os servidores aguardam ainda os salários atrasados de dezembro e o pagamento do décimo terceiro salário. 

O governo planeja fazer um empréstimo, para pagar o décimo terceiro. Segundo a proposta, o servidor faz o “empréstimo”, junto a bancos públicos, e o governo fica responsável de pagar, inclusive os juros. Por outro lado, o governo estuda solicitar empréstimo diretamente ao Banco Mundial ou a outro banco privado, caso a primeira proposta não seja efetivada.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]