Contador Sival Duarte é nomeado - Foto: reprodução

Governo nomeia novo diretor administrativo do Tarcísio Maia

A governadora Fátima Bezerra (PT) nomeou nesta sexta-feira (28) o administrador e contador Sival Duarte da Silva Filho para o cargo de diretor administrativo do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Graduado em Administração pela Universidade Potiguar (UnP), Campus de Mossoró, e em Ciências Contábeis pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), Campus de Mossoró. É também pós-graduado em Gestão em Saúde pela Plataforma Descomplica.

Também atuou como coordenador do Programa de Saúde Prisional da II Unidade Regional de Saúde Pública (II Ursap). Foi ainda coordenador do Programa de Controle de Tuberculose.

Exerceu ainda o cargo de analista regional do sistema Digisus da II Ursap e membro do Núcleo de Planejamento e Instrumentos de Gestão.

Também foi coordenador de Serviços de Apoio Administrativo do Hospital da Mulher Parteira Maria Correia.

contatosaulovale@gmail.com

PMM_Banner_IPTU2025_728x90px
Banner-1110x144
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]