Serviço de terraplanagem começou - Foto: Carlos Costa

Governo inicia serviços para construção da sede do 12º BPM, em Mossoró

Com previsão de investimento na ordem de R$ 1,9 mi, começaram os serviços de terraplanagem na área de construção da nova sede do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM), na zona leste de Mossoró.

Construído no prolongamento da avenida Antônio Campos e Silva, no bairro Costa e Silva, a nova sede terá uma localização estratégica, segundo as autoridades de segurança, estando ainda próxima de importantes equipamentos públicos como o campus central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), o Hospital da Mulher Parteira Maria Correia e o Abatedouro Frigorífico de Mossoró (AFIM).

“Abrange tanto a área de mata que temos próximas da Costa Branca, que também engloba a região do batalhão e toda a região entre bairros populosos como o Vingt Rosado, os Pintos e o próprio Ninho, que é um bairro particular, mas que muitas das vezes acontecem algumas ocorrências”. Exalta o tenente-coronel Jailson Andrelino de Souza Cavalcante, comandante do 12º BPM.

Em terreno doado pela Uern, a ordem de serviço foi assinada pela governadora Fátima Bezerra (PT) em 20 de fevereiro e o prazo para conclusão das obras é de um ano. Parte dos recursos a construção advém de emenda do deputado General Girão (PL).

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.