Máquinas já estão no local - Foto: assessoria

Governo inicia construção de desvio na BR-304

O Governo do Estado e o Governo Federal deram início nessa quarta-feira (3) ao serviço de reparos na RN-041, em Santana do Matos, e construção do desvio no trecho da BR-304 no qual uma ponte foi destruída no município de Lajes.

As máquinas chegaram aos locais nessa quarta-feira, e hoje estiveram nesses trechos o secretário de Infraestrutura, Gustavo Coelho, a diretora de Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Natécia Nunes, além de equipes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Polícia Rodoviária Federal (PRF), além dos engenheiros das empresas contratadas.

BR-304

No caso da rodovia federal, a previsão do ministro Renan Filho, dos Transportes, é de que esteja concluída em 15 dias. Ele deve cumprir agenda no RN em breve e anunciar um cronograma para a obra de restauração da ponte destruída pelas chuvas.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.