Governo informa calendário de vacinação por faixa etária

Com a inclusão de novos imunizantes no Plano de Operacionalização da Vacinação Contra a Covid-19 no Rio Grande do Norte – a partir de amanhã (16), com o recebimento da vacina da Janssen, e, em julho, a vacina Sputink, adquirida através da aquisição realizada pelos governadores do Nordeste; a previsão da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) é que até o mês de setembro toda população adulta (18 anos ou mais) do RN receba a aplicação da 1ª dose da vacina contra a Covid-19.
O RN já vem recebendo, semanalmente, em média 50 mil doses de vacina de três imunizantes contra Covid-19 e, com a inclusão de mais dois (Janssen e Sptunik), a perspectiva é que o estado possa receber nas próximas semanas mais de 200 mil doses, permitindo uma maior celeridade na campanha de vacinação.
Confira como passa a ser o calendário de vacinação, já em vigor.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.