Raimundo Alves diz que declaração de deputada foi "infeliz" - Foto: Alex Régis/TN

Governo Fátima não concorda com palavras de Isolda

O Chefe da Casa Civil do Governo Fátima Bezerra (PT), Raimundo Alves, criticou, em entrevista à Tribuna do Norte neste sábado, declarações da deputada estadual Isolda Dantas (PT) ao falar sobre possível aliança do MDB com PT.

Raimundo é um dos principais interlocutores políticos do governo.

Isolda, em entrevista ao podcast PodFalar Beach, da Super TV, programa ancorado pelo jornalista Saulo Vale e pelo advogado Jailton Magalhães, afirmou que poderia até “engolir [uma aliança com MDB], mas cuspiria amanhã”.

“Primeiro, vejo com muita preocupação esse tipo de declaração. Foi uma declaração infeliz. Politicamente, as pessoas têm o direito de se posicionarem contrário a essa ou aquela aliança dentro do partido. Agora, a declaração foi extremamente infeliz. Quem conhece a governadora Fátima Bezerra (PT) sabe que ela não faz aquela coligação chiclete, que mastiga, mastiga e joga fora, não. Não é essa a intenção. As conversas com o MDB são bastante produtivas. Eu mesmo tenho me reunido com o presidente estadual do MDB, deputado federal Walter Alves. E a nossa intenção é colocar essa roda para girar agora neste início de ano. Na verdade, isso começou com a vinda do presidente Lula no início de setembro de 2022 e vamos dar continuidade”, disse Raimundo à Tribuna do Norte.

Mais reações

Na sexta-feira à noite, o ex-deputado Henrique Eduardo Alves (MDB) também se pronunciou sobre fala de Isolda.

Em sua rede social, o emedebista pediu “respeito ao MDB”.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.