Foto: Giovanni Sergio

Governo do RN promove licitação de aparelhos para lavanderia do Hospital da Mulher

Com foco na implementação do Hospital da Mulher Parteira Maria Correia em Mossoró, o Governo do RN mantém a licitação para a aquisição da aparelhagem de lavanderia para esta quarta-feira (27). As empresas interessadas devem enviar suas propostas às 9h (horário de Brasília), pelo site www.licitacoes-e.com.br.

Serão licitados equipamentos como calandra de alta produção (passadora), lavadoras extratoras de roupa hospitalar de capacidade de 50kg e 100 kg e secadoras de roupa hospitalar de 50kg e 100kg. Os recursos para as aquisiçoes serão viabilizados pelo acordo de empréstimo com o Banco Mundial, por meio do Projeto Governo Cidadão e Seplan RN.

O certame será realizado na modalidade Pregão Eletrônico, quando vence aquela proposta que atinge as necessidades e que tenha menor preço. O Edital encontra-se disponível no site do Banco do Brasil, sob o número 901857.

Esclarecimentos necessários estarão disponíveis no endereço www.licitacoes-e.com.br e na Comissão Especial Mista de Aquisição e Licitação do Governo Cidadão, localizada na Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças do Rio Grande do Norte, Centro Administrativo do Estado, BR 101, km 0, Lagoa Nova, Natal/RN – CEP: 59.064-901 – Tel: 84 3232.1964, ou ainda pelo e-mail pegovernocidadao@gmail.com.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.