Lançamento prevê grande incremento de voos - Foto: reprodução

Governo do RN e Azul lançam malha aérea para alta temporada

O Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (SETUR/RN), a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) e a Azul Viagens realizaram o lançamento da malha aérea para a alta temporada. O evento aconteceu nesta sexta-feira (28), às 9h da manhã, no Hotel Escola Senac Barreira Roxa.

Na ocasião, a secretária de Estado do Turismo, Aninha Costa, a diretoria-presidente da Emprotur, Roberta Duarte, a representante da Azul Viagens, Giulliana Mesquita, apresentaram ao trade a malha aérea da empresa para a alta temporada. O evento contou com a parceria do Sistema Fecomércio.

No geral, serão 17 novos voos dedicados, totalizando 238 voos no período de segunda quinzena de dezembro até o final de janeiro. Um incremento de 44% comparando com o mesmo período do ano passado.

Os destinos comtemplados são: Confins/Belo Horizonte, Uberlândia/Minas Gerais, São José do Rio Preto/São Paulo, Viracopos/Campinas, Congonhas/São Paulo, Presidente Prudente/São Paulo, São José dos Pinhais/Paraná, Ribeirão Preto/São Paulo, Belém do Pará/Pará, Bauru/São Paulo e a inauguração de um rota inédita, para Cascavel/Paraná.

De Acordo com Azul Viagens, Natal já recebeu mais de 27.000 turistas pela Azul Viagens. Este valor é 16% maior que o ano passado no mesmo período, que fechou o ano com 42.000 clientes para o destino.

O evento contou com a presença da secretaria de turismo de Natal, Ohana Fernandes, o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Abdon Gosson, Wanderson Borges (Movimento Preserve Pipa), Júnior Câmara (Sidetur), Michele Pereira (ABAV/RN), Arthur Fontes (Abrasel/RN), representantes do trade turístico, e entidades do Turismo.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.