Governo convoca Fórum para debater “atrasados”

O Governo do Estado convocou o Fórum dos Servidores, composto por 17 sindicatos, para uma reunião. Será nesta terça-feira (12), às 10h, na sede da Secretaria de Planejamento.

Na pauta, a apresentação de propostas de receitas extras. 

Surge uma expectativa de previsibilidade para o pagamento dos salários atrasados. A dívida com os servidores é de quase R$ 1 bilhão.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com