Deputado e secretária de Saúde: recursos para Apodi - Foto: rede social

Governo atende Neilton e destina R$ 800 mil para reforma do hospital de Apodi

A pedido do deputado estadual Neilton Diógenes (PL), o Governo do Estado destinará R$ 800 mil para reforma no Hospital Regional Hélio Morais Marinho, situado em Apodi.

Em suas redes sociais, o parlamentar anunciou o recebimento da informação do recurso.

“Recebo com felicidade a informação de que o Hospital Regional Hélio Morais Marinho receberá mais de 800 mil reais de investimento em infraestrutura. Nada mais justo com uma das principais unidades hospitalares da região potiguar.”, disse.

O Deputado agradeceu à governadora Fátima Bezerra (PT) e a secretária de Saúde Lyane Ramalho.

“A ordem de serviço já foi assinada pela empresa EMKO CONSTRUTORA EIRELI, que será a responsável por executar essas melhorias. Acompanharemos de perto esta ação.”, escreveu Neilton

Além de Apodi, o hospital atende ainda pacientes e municípios com Felipe Guerra, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, Itaú e até algumas cidades do Ceará.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.