Companhia seleciona bancada examinadora - Foto: reprodução

Governo anuncia concurso público para a Caern

A Caern realiza seleção de banca examinadora para realização de concurso público no segundo semestre deste ano.

Estão previstas 33 vagas mais cadastro de reserva, com cargos de nível superior e técnico para os seguintes cargos: Técnico de Edificações (06); Técnico de Controle Ambiental (06); Técnico de Mecânica (06); Técnico de Instrumentação (06); Engenheiro Civil (02); Engenheiro Mecânico (02); Engenheiro Eletricista (02); Engenheiro Químico (02); Advogado (01).

O concurso será regionalizado, com vagas contemplando a região Litoral (região 1); Sertão Central e Seridó (região 2); Oeste e Alto Oeste (região 3). O detalhamento das vagas por região será disponibilizado com o edital. Para o cargo de Advogado a jornada de trabalho é de 30 horas semanais, e 40 horas semanais para os demais cargos. Atualmente, o salário inicial é de R$ 4.198,11 para nível técnico e R$ 8.146,10 para nível superior.

O edital deverá ter como uma das exigências a permanência mínima de cinco anos na lotação inicial, e as provas serão aplicadas em Natal, Mossoró e Caicó, em dois turnos. Além do salário, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte oferece outros benefícios como vale alimentação.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.