politica 728x90

Governo aguarda aprovação de projeto para concluir folha e 13º salário

Projeto já foi aprovado nas Comissões

Foto: Divulgação

O Governo do Estado aposta todas as expectativas na aprovação do Projeto de Lei que autoriza o executivo estadual a fechar acordo com a Petrobras e receber R$ 73 milhões da estatal, dinheiro que servirá para pagar o complemento da folha salarial atrasada de fevereiro e do 13º salário, para servidores que recebem até R$ 2 mil.

A proposta já foi aprovada nas comissões da Assembleia Legislativa e deve ser votada nesta quinta-feira (22), no plenário da Casa. A expectativa é de que seja aprovada com folga.

Após aprovação, a matéria volta para o governo, onde deve ser sancionada e regulamentada. A Petrobras espera pagar esse valor até o dia 29 deste mês. Já o governo promete concluir a folha salarial atrasada de fevereiro e pagar uma parcela do 13º no dia 30, logo após receber o repasse da estatal.

Siga o Blog Saulo Vale no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]