Governo afirma que não tem previsão para pagar restante do 13º de 2017

Jeaneayre: “Governo cara de pau”

Foto: Cedida

Terminada a reunião entre o Fórum dos Servidores e representantes do Governo do Estado, na tarde desta quinta-feira (12), que aconteceu na Governadoria, em Natal.

A chefe de gabinete civil, advogada Tatiane Mendes Cunha, afirmou que o governo não tem previsão para pagar o restante do 13º salário de 2017, que foi repassado somente para quem recebe até R$ 3 mil. Ou seja, 60% dos servidores. Faltam 40%.

A informação foi repassada pela sindicalista Jeaneayre Souto, presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração Direta do RN (SINSP/RN), pelas redes sociais dela.

“O governo anunciou, na maior cara de pau, que não tem nenhuma perspectiva de fazer o pagamento do 13º salário atrasado do ano de 2017. Talvez, no final de agosto ou no final de setembro, o governo faça o pagamento para 16 mil servidores. E a conclusão [do pagamento do 13º] fique para o último quadrimestre deste ano. Talvez. Desde já, isso traz uma indefinição do pagamento do 13º salário de 2018”, relatou.

A reunião contou também com a participação do secretário estadual de Planejamento, Gustavo Nogueira.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]