Fátima entrega posto avançado - Foto: Carmem Félix

Governadora inaugura Quartel do Corpo de Bombeiros em Apodi

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte inaugurou nesta terça-feira (21), o novo quartel do Corpo de Bombeiros Militar do município de Apodi.

Mesmo com a inauguração oficial sendo realizada, o Posto Avançado do Corpo de Bombeiros em Apodi já está funcionando desde o dia 18 de outubro. A unidade conta com alojamento para soldados e sargentos, refeitório, sala do comando e banheiros.

A Prefeitura de Apodi alugou o prédio no valor de R$ 3 mil mensais, fez as obras de adequação das instalações e vai fornecer a alimentação. O Governo entra com pessoal e equipamentos.

A Unidade beneficiará em média 120 mil pessoas, dos municípios de: Apodi, Felipe Guerra, Campo Grande, Caraúbas, Severiano Melo, Itaú, Rodolfo Fernandes, Umarizal, Olho D´água dos Borges, Janduís, Riacho da Cruz e Messias Targino.

Devido a localização do município, o quartel tem importância estratégica na área de urgência e emergência de atendimento do Corpo de Bombeiros e, para isso, contará com sete bombeiros diariamente, uma ambulância de suporte básico e um caminhão auto bomba tanque.

Além da governadora Fátima Bezerra (PT) e do vice-governador Walter Alves (MDB), estiveram presentes, o prefeito de Apodi Alan Silveira (MDB) , Flávio de Tico- prefeito de Rodolfo Fernandes, Jacinto Cavalcante- prefeito de Severiano Melo, Coronel Araújo – Sesed, Major Martini – comandante do 3 Grupamento de Bombeiros Militar, Subtenente Sandoval, comandante do Posto Avançado de Apodi, Tiago Biscoli- delegado local, Márcio Morais- representando a SEAP, Agnaldo Fernandes, – presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Luzia Pinto – diretora da 13a Direc, Ivanilson Maia – adjunto GAC, deputados Isolda Dantas (PT) e Nilton Diógenes (Progressistas), Fátima Torres, José Maria – presidente da FCDL/RN, Flávio Carvalho, presidente da CDL/Apodi e os vereadores Júnior – presidente da Câmara, Ângelo, Carlin, Júnior, Andreado, Felipe, Railton, Adailton e Canindé.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.