Obras retratam fé na padroeira - Foto: assessoria

Galeria Joseph Boulier recebe exposição “Fé: Luz e Esperança”

O Ateliê de Pintura “Fazer arte não tem idade”,  da Associação dos Docentes da Uern – Aduern –  realiza, entre os dias 7 e 8 de dezembro, de 16h às 21h, a exposição Fé: Luz e esperança, em meio às celebrações da Festa de Santa Luzia, em Mossoró.  A mostra será realizada na Galeria Joseph Boulier, no Memorial da Resistência de Mossoró (MRM).

As obras expostas durante esses dois dias refletem a fé e a espiritualidade das participantes do ateliê e dialogam com o calendário cultural da cidade neste mês de dezembro, período em que, além de Santa Luzia, também é celebrado o nascimento de Jesus Cristo e a passagem de mais um ano.

A Coordenadora do Ateliê da ADUERN, Elza Helena, relembra que as obras preparadas para a exposição “Fé: Luz e Esperança” tem como temática a espiritualidade e fé que marcam a população de Mossoró durante os festejos de Santa Luzia.

“Nossa principal motivação é realizar uma exposição para o público de Mossoró e visitantes que vêm à festa de Santa Luzia, uma vez que as nossas obras refletem nossa fé, luz e esperança em dias melhores. Ao mesmo tempo estamos buscando contribuir com uma pincelada de cultura em meio a essas festividades. Esperamos que a população abrace o nosso trabalho e desperte para a importância da arte e fé na vida” comentou Elza.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.