Fuern aprova doação de terreno para Batalhão da PM

Conselho Diretor aprova doação

Foto: assessoria


O Conselho Diretor da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Fuern) aprovou hoje, à unanimidade, a doação de terreno para instalação da sede do 12º Batalhão da Polícia Militar.

A reunião aconteceu de maneira virtual e foi presidida pelo reitor Pedro Fernandes.

A área doada, de 10 mil m2, está situada na Avenida Professor Antônio Campos, bairro Costa e Silva, logo após o terreno onde é construído o Hospital da Mulher. A via também vai comportar, futuramente, a sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em Mossoró.

A solicitação para doação do terreno foi feito à Fuern pelo Governo do RN, através do Comando Geral da PM.

Atualmente


Atualmente, a sede do 12º BPM fica às margens da BR-304. Funciona em prédio alugado, sem estrutura adequada e sem acessibilidade.

No novo espaço, será possível atender a toda a região leste de Mossoró, com mais rapidez.

Participaram da reunião, que aprovou a cessão, o reitor Pedro Fernandes, vice-reitora Fátima Raquel, representante dos docentes Cicília Maia, representantes dos técnicos Gutemberg Nunes, representantes da comunidade Bruno Ernesto Clemente e Almir da Silva Castro, além de Hubeônia Morais e Ana Maria Costa, representantes do Governo do RN.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.