politica 728x90

Frente define novas datas para sabatina com candidatos

Cinco candidatos foram convidados

Foto: Montagem


A Frente Parlamentar e Popular em Defesa da UERN, coordenada pelo vereador mossoroense Francisco Carlos (PP), definiu novas datas para as sabatinas com os candidatos ao Governo do RN: Será entre os dias 10 a 14 de setembro, às 19h, no plenário da Câmara Municipal de Mossoró.

Foram convidados candidatos de partidos com representação no Congresso Nacional. Ou seja, Carlos Alberto (PSOL), Carlos Eduardo Alves (PDT), Fátima Bezerra (PT), Robinson Faria (PSD) e Breno Queiroga (Solidariedade). Até agora, só Robinson Faria não confirmou.

Serão cinco blocos, nos quais os candidatos responderão perguntas de membros dos três segmentos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte: alunos, professores e técnicos-administrativos, além das instituições signatárias da Frente Parlamentar e Popular em Defesa da UERN, com o tema “Uern, Educação e Desenvolvimento do Estado do RN”.


Siga-nos no Instagram.


contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]