Foro de Moscow fará entrevistas com candidatos a prefeito

Todos os seis candidatos a prefeito foram convidados
Foto: BCS

O programa jornalístico online Foro de Moscow, exibido diariamente ao meio-dia via Youtube  (canal Agência Moscow) e comandado pelos jornalistas Bruno Barreto e William Robson, realizará uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Mossoró, entre os dias 2 e 9 de novembro.
O objetivo principal é oferecer a oportunidade para a apresentação de propostas, discutir ideias e o futuro da cidade com o intuito de oferecer condições de avaliação pelo eleitor. 
As entrevistas serão transmitidas ao vivo, ao meio-dia, via Youtube.
As assessorias dos candidatos já foram comunicadas e cada um terá uma hora de programa para responder às questões dos jornalistas e da audiência. “Todos serão tratados com muito respeito e moderaremos as perguntas da audiência para evitar exageros ou agressões. Nossa intenção é estabelecer um elo entre os candidatos e o público de forma muito honesta”, explicaram os jornalistas.
A audiência poderá participar do programa em tempo real, enviando questões via Superchat do Youtube ou se tornando membro do canal da Agência Moscow através do link: https://bit.ly/2SX0dFH .
“É uma forma de prestigiar a nossa audiência qualificada que sempre tem apoiado as iniciativas do Foro de Moscow”, contou William Robson. 
“Realizamos um sorteio na edição do Foro desta sexta-feira (8), para estabelecermos a ordem das entrevistas”, disse Bruno Barreto. O sorteio foi transmitido ao vivo e a ordem ficou definida da seguinte maneira:
2/11 – Cláudia Regina (DEM)
3/11 – Isolda Dantas (PT)
4/11 – Rosalba Ciarlini (PP)
5/11 – Allyson Bezerra (SD)
6/11 – Ronaldo Garcia (PSOL)
9/11 – Irmã Ceição (PTB)
contatosaulovale@gmail.com
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.