Fisioterapeuta de Tibau é curado da covid-19

Richard foi o 2° caso de coronavírus do município
Foto: cedida
O fisioterapeuta Richard Ramon de Medeiros, de Tibau, que foi o segundo caso a ser confirmado com a Covid-19 no município, está curado.
Ele recebeu a confirmação nesta quarta-feira, 22, após realizar novos exames.
Os primeiros sintomas sugestivos para Covid-19 apresentados em Ramon foram no dia 27 de março, quando de imediato já iniciou o isolamento domiciliar, afastando-se de suas atividades profissionais, assim como de seu convívio familiar e social.
No dia 3 de abril foi realizado o teste Swab, que são os métodos laboratoriais para diagnóstico da Covid-19, sendo confirmado positivo no dia 13 de abril, razão que continuou em isolamento, seguindo todas as medidas, mesmo já estando com ausência dos sintomas.
Recuperação
Hoje, 22, fisioterapeuta recebeu a confirmação da cura do coronavírus.
Mesmo diante do atual quadro da pandemia, o fisioterapeuta disse para a população de Tibau manter o isolamento social e ficar tranquila quanto a capacidade dos profissionais da saúde do município.
Com a cura de Ramon, o município de Tibau, que tinha dois casos confirmados, agora não tem mais nenhum, tendo em vista que o primeiro caso confirmado e curado foi do enfermeiro José Lucas, curado na semana passada.
contatosaulovale@gmail.com
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.