Foto: reprodução

Fim das listas tríplices na UERN entrará na pauta da AL nos próximos dias

A Direção da ADUERN, representada pelos professores Neto Vale e Gautier Falconieri, respectivamente presidente e tesoureiro do sindicato, estiveram em audiência na manhã de ontem (22) com o deputado e líder do governo na Assembleia Legislativa Francisco (PT).

O objetivo do encontro foi dialogar sobre o projeto de lei que põe fim às listas tríplices na UERN. Francisco confirmou que o PL está às vésperas de ser colocado em pauta e votado pelos parlamentares.

“Esse projeto de lei está pronto para ser votado. Eu vou conversar com o presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Ezequiel para colocar na ordem do dia o quanto antes”, destacou Francisco.

Além do comprometimento com o fim das listas tríplices, Francisco também assegurou que vai apoiar e mobilizar os demais deputados e deputadas pela aprovação da Autonomia de Gestão Financeira e Patrimonial da UERN, e pela da atualização e implementação do Plano de Cargos, Carreiras, Remuneração e Proventos dos servidores da universidade.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.