Presidente da FIERN, Roberto Serquiz, e o 1º vice-presidente, Francisco Vilmar Pereira - Foto: reprodução

Fiern vai inaugurar sede própria em Mossoró

A Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern) inaugura, no próximo dia 21 de maio, a Casa da Indústria do Oeste Potiguar Industrial Francisco Vilmar Pereira, sede da FIERN em Mossoró.

O evento reunirá diretores da Federação, presidentes de sindicatos da indústria e autoridades locais. Em 73 anos de história, é a primeira vez que a FIERN terá uma sede própria na cidade de Mossoró.

A sede, localizada no bairro Nova Betânia, irá abrigar cinco dos 31 sindicatos filiados à FIERN com o objetivo de aproximar o diálogo entre a indústria e as instituições locais, além de contar com um auditório para reuniões e eventos.

A inauguração é uma das programações na agenda do Sistema Fiern em Mossoró ao longo da semana.

Confira:

Quinta-feira (21/5)
9h – Participação no Workshop da Intersal
17h – Inauguração da Casa da Indústria do Oeste Potiguar

Sexta-feira (22/5)
9h – Reunião da diretoria da FIERN
14h – Reunião do Conselho do SESI-RN
16h – Reunião do Conselho do SENAI-RN
19h – Semifinal do Festival do Industriário SESI Entoando Canções

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_InterMossoro_720x90px
0Gov-Saude_720x90px (1)
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Uern. Pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação. É também correspondente de política de rádios da capital e do interior.

[feed_them_social cpt_id=37056]