Festival Literário de Tibau terá sua primeira edição este mês

Imagem: reprodução

Blog Carlos Santos

Sol, mar, corpos dourados, aquela cervejinha, música…tudo que é típico de um veraneio em Tibau está se repetindo agora. Mas tem uma novidade no forno.

Três jornalistas e um poeta, todos escritores, resolveram acrescentar ao cenário paradisíaco de Tibau, na Costa Branca do RN, a paixão pelos livros. Daí nasceu a ideia do I Festival Literário de Tibau (FLITIBAU), no dia 31 deste mês, às 16 horas, no espaço Vailla do Tibau.

A proposta de Lúcia Rocha, Raí Lopes, Emanuela de Sousa e Júlio Rosado é instigar a celebração da leitura, com valorização de autores, saberes e a identidade local.

O Festival Literário de Tibau vai proporcionar lançamento de livros, rodas de conversas, sarau de poesias, sessões de autógrafos e feira de artesanato, num lugar aconchegante e regado por deliciosos cafés.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_REFIS_720x90px