politica 728x90
Arena Deodete Dias receberá quadrilhas - Foto: arquivo

Festival de Quadrilhas Juninas reunirá mais de 130 apresentações

Instalada no Corredor Cultural Professor Gonzaga Chimbinho, a Arena Deodete Dias receberá mais de 130 grupos juninos em 11 noites de festa. As datas e ordens das apresentações foram divulgadas nesta sexta-feira (24).

Quadrilheiros de diversas cidades do Nordeste vão participar do tradicional concurso do “Mossoró Cidade Junina” 2024.

As apresentações iniciam ainda neste mês de maio, com o concurso para a escolha do Rei e Rainha do “Mossoró Cidade Junina” no dia 31, a partir das 19h.

Neste ano, a Prefeitura de Mossoró investe mais de 200 mil reais em premiação diretamente no concurso, além de troféus e prêmios especiais para os grupos juninos.

O Festival reunirá exibições em diversas categorias, como na Municipal, com grupos na Estilizada (Adulto e Infantil); Tradicional (Adulto e Infantil); Festival da Colheita; Festival da Melhor Idade; e Comédia. Já o festival na categoria Estadual é composto pelas modalidades Estilizada (Adulto); e Tradicional (Adulto). O Festival na categoria Interestadual de Quadrilhas reunirá grupos na modalidade Estilizada (Adulto).

Ao todo, serão 139 apresentações em 11 noites de muita festa. As exibições iniciam dia 31 de maio e seguem até 23 de junho. A Arena Deodete Dias já está nos últimos ajustes para ficar pronta e receber os turistas, os mossoroenses e quadrilheiros de diversas cidades do Brasil.

O Festival Independente de Quadrilhas Juninas acontece na Arena Deodete Dias, instalada na Praça do Patins Sadraque Tavares, localizada no Corredor Cultural, no bairro Centro.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]