Imagem: divulgação

Festival de música para trabalhadores da indústria tem inscrições abertas

O Serviço Social da Indústria (SESI/RN) está promovendo o Festival do Industriário 2024 – SESI Entoando Canções.

As inscrições seguem abertas até o dia 10 de abril, pelo site https://www.rn.sesi.org.br/festivaldoindustriario/

Podem se inscrever no Festival, trabalhadores da indústria brasileira (industriários e empresários), seus descendentes diretos: cônjuges e filhos, a partir de 18 anos de idade no ato da inscrição do evento. São duas categorias disponíveis: Interpretação – Músicas não Inéditas – músicas já gravadas e editadas; ou Composição autoral (letra e música) – Músicas autorais inéditas. Vale ressaltar que nas categorias somente serão aceitas músicas brasileiras, cantadas e de qualquer estilo e, cada candidato poderá participar em uma única categoria e com apenas uma música.

Após o período de inscrição, o Festival segue para as próximas fases que compreendem o período de 26 de abril a 31 de maio. Três cidades do Rio Grande do Norte vão receber a fase semifinal, sendo elas: semifinal regional Polo Natal, no dia 27/04; semifinal regional Polo Mossoró no dia 04/05 e a semifinal regional Polo Caicó no dia 11/05.

Premiação

A premiação soma mais de R$ 70 mil em dinheiro, contemplando os trabalhadores da indústria, semifinalistas e finalistas. As empresas de lotação dos candidatos também são contempladas, pois o objetivo do festival não é oportunizar somente o trabalhador, mas também a própria empresa em que ele atua, ressaltando a importância dessa integração.

As novidades do evento podem ser acompanhadas através do @sesirn. Mais informações por meio do WhatsApp (84) 3220.0465 ou através do e-mail: festivaldoindustriario@rn.sesi.org.br. Inscrições pelo site www.rn.sesi.org.br/festivaldoindustriario.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.