Prefeitura de Serra do Mel divulga atrações - Imagem: divulgação

Festa do Caju terá Felipe Amorim, Márcia Felipe, Taty Girl e Saia Rodada

A Prefeitura de Serra do Mel divulgou nesta quarta-feira, 16, a programação da 40ª edição da Festa do Caju.

Na quarta-feira, 23, às 15h, abertura com desfile de carroça, com os candidatos a rei e rainha de caju, categoria mirim, e jovens e adultos.

Na quinta-feira, 24, às 19h, desfile do Rei e Rainha do Caju Mirim, que este ano de 2022 é a primeira edição, onde a secretaria atende reivindicação das mães.

Nesta noite, a atração principal será Felipe Amorim.

Na sexta-feira, 25, a partir das 8h, acontece a “Caravana do Caju 2022”, no ginásio da Escola Estadual José de Anchieta, na Vila Brasília, que tem como parceiros a Prefeitura de Serra do Mel, Sebrae, Embrapa, Banco do Nordeste e Emater-RN.

As inscrições para a “Caravana do Caju” acontecem às 8h e em seguida café da manhã. Temas importantes como “Panorama do desenvolvimento de clones de cajueiro da Embrapa Agroindústria Tropical”; “Apresentação do novo clone de caujeiro-anão Bis 555, com foco em altitude elevada”; “Manejo de pomares de cajueiro visando maior produtividade”; e “Aproveitamento integral do caju com foco no processamento agroindustrial”.

Ainda na sexta-feira, 25, no largo da praça Cortez Pereira, a partir das 17h, acontece a abertura da segunda edição da Feira de Negócio de Serra do Mel (FENESMEL), que segue até o dia 26, sábado.

Já às 18h acontece a apresentação do projeto “Música na Escola”, que é composto pelos alunos das escolas Vila Ceará e Amazonas, e conta com a parceria da empresa Voltalia.

Ato contínuo, às 19h, acontece o desfile do Rei e Rainha do Caju. E às 23h, festa dançante tendo como atração principal Márcia Felipe e Rai Saia Rodada.

O encerramento da Festa do Caju 2022 acontece no sábado, 26, a partir das 21h,  com festa dançante no largo da praça Cortez Pereira com atrações locais (que terá todas as noites) e nacional, que neste dia será Taty Girl.

Uma informação importante é que durante as festas, por medida de segurança será proibida a entrada de bebida alcoólica em garrafas de vidros e terá fiscalização.

Outra importante ação que a prefeitura estará adotando será a instalação de câmeras de videomonitoramento interligadas diretamente com a polícia.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.