Abertura será no adro da Catedral - Foto: Glauber Soares

Festa de Santa Luzia 2021 será aberta nesta sexta-feira

O bispo da Diocese de Santa Luzia de Mossoró, Dom Mariano Manzana, abre oficialmente nesta sexta-feira (3) a festa da padroeira.

A missa de abertura será às 19h, presidida pelo bispo auxiliar de Recife e Olinda, Dom Limacêdo Antônio da Silva, concelebrada pelo bispo Dom Mariano Manzana.

Durante o cerimonial de abertura, Dom Mariano vai declarar aberta a Festa de Santa Luzia 2021.

Logo após a abertura, haverá o show com Padre Nunes, às 21h.

Toda a programação desta sexta-feira ocorrerá no adro da Catedral de Santa Luzia e pode ser acompanhada ao vivo pela TV Cabo Mossoró (Canal 10), TV Cidade Oeste, Rádio Rural (AM 990) e redes sociais da Paróquia de Santa Luzia.

A Festa de Santa Luzia vai de 3 a 13 de dezembro, com o tema “Igreja, Comunidade Casa da Palavra e da Missão”.

“Pedimos que todas as pessoas que vão participar da festa mantenham o uso da máscara de proteção facial. Além disso, haverá o incentivo para as pessoas se vacinarem nos festejos da nossa padroeira, com estande de vacinação, em parceria com a Secretaria de Saúde. Faremos uma bonita festa, do jeito que Santa Luzia, nossa padroeira, merece”, disse o Vigário Geral e Pároco da Catedral, Padre Flávio Augusto Forte Melo.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.