Abertura será no adro da Catedral - Foto: Glauber Soares

Festa de Santa Luzia 2021 será aberta nesta sexta-feira

O bispo da Diocese de Santa Luzia de Mossoró, Dom Mariano Manzana, abre oficialmente nesta sexta-feira (3) a festa da padroeira.

A missa de abertura será às 19h, presidida pelo bispo auxiliar de Recife e Olinda, Dom Limacêdo Antônio da Silva, concelebrada pelo bispo Dom Mariano Manzana.

Durante o cerimonial de abertura, Dom Mariano vai declarar aberta a Festa de Santa Luzia 2021.

Logo após a abertura, haverá o show com Padre Nunes, às 21h.

Toda a programação desta sexta-feira ocorrerá no adro da Catedral de Santa Luzia e pode ser acompanhada ao vivo pela TV Cabo Mossoró (Canal 10), TV Cidade Oeste, Rádio Rural (AM 990) e redes sociais da Paróquia de Santa Luzia.

A Festa de Santa Luzia vai de 3 a 13 de dezembro, com o tema “Igreja, Comunidade Casa da Palavra e da Missão”.

“Pedimos que todas as pessoas que vão participar da festa mantenham o uso da máscara de proteção facial. Além disso, haverá o incentivo para as pessoas se vacinarem nos festejos da nossa padroeira, com estande de vacinação, em parceria com a Secretaria de Saúde. Faremos uma bonita festa, do jeito que Santa Luzia, nossa padroeira, merece”, disse o Vigário Geral e Pároco da Catedral, Padre Flávio Augusto Forte Melo.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.