politica 728x90
Mutirão oferece negociação de dívidas - Imagem: reprodução

Feirão de Negociação da Neoenergia Cosern é prorrogado

A Neoenergia Cosern prorrogou até o dia 31 de março o Feirão de Negociação. Lançado no dia 15 (Dia do Consumidor), o Feirão está acontecendo nas 13 Lojas de Atendimento, na Agência Virtual no site da distribuidora (www.neoenergiacosern.com.br) e no WhatsApp da distribuidora (3215-6001).

“Em homenagem ao mês do consumidor, vamos oferecer a possiblidade de negociar débitos daqueles clientes que tem duas ou mais faturas vencidas há mais de 60 dias, com entrada de 20% e o restante em até 11 vezes com juros 1,50%, com as parcelas sendo incluídas nas próximas fatura de energia”, explica Thelmo Varela, gerente de Gestão da Receita da Neoenergia Cosern.

“O cliente também tem a opção de parcelar os débitos em até 12 vezes no cartão de crédito, com juros praticados por cada bandeira”, complementa.

A estimativa da Neoenergia Cosern é que pelo menos 114 mil consumidores poderão se beneficiar do Feirão. Para facilitar a negociação, a distribuidora reforça a orientação de que os clientes sempre mantenham os dados cadastrais atualizados. Isso pode ser feito pelo site, no telefone 116 ou nas próprias Lojas de Atendimento.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]