Evento será na Uern - Foto: Jean Lopes

Feira do Livro de Mossoró será aberta hoje

Pelo segundo ano seguido, a Feira do Livro de Mossoró será realizada na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). A 17ª edição do evento tem início nesta quarta-feira, 02, e segue até sábado, 05, nos espaços das faculdades de Ciências Econômicas (Facem), Letras e Artes (Fala) e Educação (FE), no Campus Mossoró.

A programação tem início a partir das 9h com a abertura dos estandes à visitação. Às 18h30, o Mestre Concriz apresenta sua tradicional embolada de coco antes da abertura oficial, às 19h. Em seguida, a roda de conversa Pratas da Casa, com as professoras Leila Maria de Araújo Tabosa e Araceli Sobreira Benevides e os professores Ailton Siqueira de Sousa Fonseca e José Sueldo Câmara Ferreira, encerra as atividades do primeiro dia.

Nos dias seguintes, haverá palestras, apresentação de escolas, bate-papos com autores e artistas, lançamento de livros, poesia, exposição, contação de histórias, dança, teatro e música, entre outras atrações.

O jornalista Rilder Medeiros, organizador da Feira do Livro, conta que essa será a maior edição em termos de variedade e opções de livros, muitos com preços promocionais. “Esperamos que essa seja a Feira com maior representatividade editorial de todos os anos, com as livrarias trazendo e expondo livros de editoras de todo o país e de todos os tamanhos”, disse.

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.