politica 728x90
Evento retorna em formato presencial - Foto: arquivo

Feira de Profissões da Uern deve reunir mais de 2 mil estudantes

Mais de dois mil estudantes do ensino médio de escolas públicas e privadas do Rio Grande do Norte devem participar da 4ª edição da Feira de Profissões da UERN, que acontece no próximo dia 23 de agosto, no Campus Central, em Mossoró, e nos campi avançados, em Assu, Pau dos Ferros, Patu e Caicó. No Campus Natal, a feira ocorrerá no dia 25 de agosto.

A Feira de Profissões da UERN é uma atividade realizada pela Pró-Reitoria de Extensão – em parceria com departamentos acadêmicos, faculdades e direções de campi – e promove a apresentação dos cursos de graduação da instituição a estudantes que estão prestes a concluir o ensino médio e escolher seu futuro profissional no ensino superior. A feira surgiu em 2019, presencialmente, e teve as duas edições seguintes (2020 e 2021) realizadas de forma remota, devido a pandemia da Covid-19.

Para mobilização do público, a organização do evento conta com apoio das Diretorias Regionais de Educação (DIREC) e das escolas privadas dos municípios. Para Hallysson Dantas, Diretor de Educação, Cultura e Artes da PROEX/UERN e coordenador da feira, nesta edição o evento deve ter um público recorde.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]