Evento retorna em formato presencial - Foto: arquivo

Feira de Profissões da Uern deve reunir mais de 2 mil estudantes

Mais de dois mil estudantes do ensino médio de escolas públicas e privadas do Rio Grande do Norte devem participar da 4ª edição da Feira de Profissões da UERN, que acontece no próximo dia 23 de agosto, no Campus Central, em Mossoró, e nos campi avançados, em Assu, Pau dos Ferros, Patu e Caicó. No Campus Natal, a feira ocorrerá no dia 25 de agosto.

A Feira de Profissões da UERN é uma atividade realizada pela Pró-Reitoria de Extensão – em parceria com departamentos acadêmicos, faculdades e direções de campi – e promove a apresentação dos cursos de graduação da instituição a estudantes que estão prestes a concluir o ensino médio e escolher seu futuro profissional no ensino superior. A feira surgiu em 2019, presencialmente, e teve as duas edições seguintes (2020 e 2021) realizadas de forma remota, devido a pandemia da Covid-19.

Para mobilização do público, a organização do evento conta com apoio das Diretorias Regionais de Educação (DIREC) e das escolas privadas dos municípios. Para Hallysson Dantas, Diretor de Educação, Cultura e Artes da PROEX/UERN e coordenador da feira, nesta edição o evento deve ter um público recorde.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.