Evento tem entrada gratuita - Foto: reprodução

Feira de Mulheres Empreendedoras e Artesãs ocorrerá neste final de semana

A Feira de Mulheres Empreendedoras e Artesãs, Femea, está na 4ª edição com o tema especial de natal. O evento acontecerá nos dias 24 e 25 de novembro, no Corredor Cultural Gonzaga Chimbinho, e contará com 100 expositoras que vão mostrar seus produtos e serviços nas áreas de moda, beleza, gastronomia, artesanato, decoração e muito mais.

A expectativa de público é alta, em torno de 17 mil pessoas, com entrada gratuita.

Um dos destaques da feira é o desfile kids que vai apresentar as tendências da moda infantil para o Natal. O espetáculo será realizado dia 24 às 19h, durante o evento, com a participação de crianças de 6 a 10 anos, que vão desfilar com looks das marcas expositoras.

A Feira Femea também tem um caráter social e solidário. Nesta edição, o evento vai arrecadar brinquedos para doar a instituições que atendem crianças carentes no Natal. Além disso, vai promover a campanha de arrecadação de ração pet para doar a instituições da cidade que acolheram animais em situação de rua.

A Feira Femea é uma realização do grupo Mulheres e Cia, que reúne mais de 320 mulheres empreendedoras de Mossoró e região. A idealizadora da feira é Micheli Angélica, que é líder do grupo e também empresária do ramo de moda.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.