'Femea' tem edição especial do Dia das Mães - Foto: divulgação

Feira de mulheres chega a terceira edição em Mossoró

Com mais de 80 expositoras de Mossoró e Região, a Feira de Mulheres
Empreendedoras e Artesãs – Femea – chega a sua terceira edição “Dia das Mães”.

Neste lançamento, a feira acontece em praça pública, no Corredor Cultural, Centro da cidade, na próxima sexta-feira, 12, e sábado, 13.

A programação conta com atrações culturais e praça de alimentação.
“A Feira é um sonho que não é só meu, mas de muitas mulheres que buscam mais valorização de seus produtos. É um sonho coletivo que tem mudado a vida dessas mulheres”, declarou Micheli Angélica, organizadora do evento e também diretora do
Instituto Mulheres e Cia.

“A gente vem fazendo esse trabalho para potencializar o
empreendedorismo delas há muito tempo, e ver a dimensão que isso tudo tem tomado é ainda mais estimulante para continuarmos incentivando, não só a produção de artesanato local, mas a autonomia de dezenas de mulheres”, destacou.

Durante o fim do ano passado, o projeto da Femea ganhou uma nova dimensão e foi aprovado no Programa Estadual Câmara Cascudo, que fomenta esse tipo de iniciativa, e agora conta com patrocinadores e apoios de empresas da cidade e região. Com a máxima da criatividade e inovação, o grupo que organiza a Feira também tem pensando em campanhas de cunho social promovendo, nesta edição, a ação “dignidade menstrual” para coleta e doação de absorventes higiênicos que serão destinados às mulheres em situação de vulnerabilidade.

Nesta Edição do Dia das mães o evento conta com patrocínio da Marilux, Rede de Supermercados Queiroz, Edmilson Serigrafia, Sem Etiqueta, através da Lei Câmara Cascudo – Lei de Incentivo à Cultura do Governo do RN e o apoio da Prefeitura Municipal de Mossoró.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.