PT, PCdoB e PV se reúnem - Foto: reprodução

Federação Brasil da Esperança se reúne e filia dois vereadores

A Federação Brasil da Esperança (PV, PT e PCdoB) se reuniu nesta sexta-feira (5) no Villa Oeste para dialogar as estratégias das eleições 2024 junto aos 22 pré-candidatos para as disputas eleitorais.

Na ocasião, os presidentes dos partidos Renan Nogueira, do PV, Paulinho Silva, do PCdoB, deputada estadual Isolda Dantas, do PT, celebraram também a filiação de dois vereadores da atual legislatura ao PV: Omar Nogueira e Pablo Aires.

Também foi celebrada a filiação de Telma Gurgel, a primeira vereadora do PT em Mossoró, e do professor Josivan Barbosa, que já foi candidato à vice pelo Partido dos Trabalhadores. As falas dos pré candidatos reforçaram a disposição de construir e fortalecer um projeto coletivo e de desenvolvimento real para Mossoró.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.