politica 728x90

Fátima tem nome praticamente definido para Educação

Ex-dirigente do IF é cotado para secretariado

Foto: Web/Arquivo

Do Blog Diário Político (Vonúvio Praxedes)

A gestão Fátima Bezerra (PT) poderá ter Getúlio Marques Ferreira à frente da Secretaria de Educação. Ele é ex-dirigente do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia (IFRN) e atuou fortemente na expansão dos IF’s.

Membro da equipe de transição, chegou a ocupar cargo de Coordenador Geral de Supervisão e Gestão das Instituições Federais de Educação Tecnológica, no Ministério da Educação. É mestre em Administração pela Universidade Federal do RN (UFRN).

Planejamento

Outro nome praticamente certo para ocupar a Secretaria de Planejamento é o do economista Aldemir Freire, ex-chefe da Unidade Estadual do IBGE no RN entre setembro de 2009 e fevereiro de 2018.

Nos bastidores, especula-se que até o início do mês de dezembro os primeiros nomes da equipe administrativa de Fátima Bezerra sejam anunciados.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]